QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto bancário ou Cartão de crédito com todas as principais bandeiras (VISA, Mastercard, Elo). As compras são realizadas por uma segura plataforma de pagamento.
MEU BOLETO VENCEU, AINDA POSSO EFETUAR O PAGAMENTO?
Pedimos que não efetue o pagamento após a data de vencimento, pois o pagamento não será compensado. Recomendamos que efetue uma nova compra em nossa loja que cancelaremos o boleto anterior automaticamente.
COMO IMPRIMIR SEGUNDA VIA DO BOLETO?
Se você optou por pagar por boleto e precisa da segunda via, pode realizar outra compra em nossa loja que cancelaremos o boleto anterior automaticamente após o vencimento.
MINHA COMPRA FOI CANCELADA, POR QUÊ?
Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até o dia de vencimento.
Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, o pedido também será cancelado automaticamente. Normalmente o pedido é cancelado ou negado pela empresa responsável por seu cartão de crédito. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa de seu cartão.
Nestas duas hipóteses o cliente não sofrerá nenhum ônus. Caso alguns desses casos aconteçam, sugerimos que você efetue a compra novamente utilizando outro modo de pagamento, seja outro cartão de crédito ou boleto bancário.
RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE O MEU PAGAMENTO ESTÁ PENDENTE. E AGORA?
Após a finalização da compra o processamento do pedido é iniciado e tem a média duração de 24 até no máximo 96 horas úteis para o envio. Mas a etapa de confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis dependendo da forma de pagamento escolhida.
Caso tenha você tenha realizado o pagamento há mais de 3 dias úteis e não recebeu o e-mail de confirmação, possivelmente você teve o pagamento recusado. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa de seu cartão. Você pode também efetuar uma compra novamente utilizando outro modo de pagamento, seja outro cartão de crédito ou boleto bancário.
OS PRODUTOS VÊM DE OUTRO PAÍS?
Alguns de nossos produtos são importados, sim! Mas fique tranquilo(a), a responsabilidade é nossa! trazemos os melhores produtos e lançamentos do mundo para o mercado brasileiro. Trabalhamos com fabricantes nacionais e internacionais, explorando os produtos mais inovadores do mercado, sempre buscando os “ACHADOS” que vão entregar o melhor custo benefício aos nossos clientes.
CORRO ALGUM RISCO COMPRANDO UM PRODUTO IMPORTADO?
Absolutamente NÃO! A nossa missão é a sua satisfação. Fazemos todo acompanhamento desde o início até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida no processo, estaremos sempre à sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.
TEM ALGUMA TAXA QUE TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Isso não é normal não! Pois nossos produtos não são taxados pela alfândega. Mas caso eventualmente aconteça algum tipo de taxação alfandegária não prevista, assumimos o compromisso de pagar 50% do valor. O consumidor deverá efetuar o pagamento e enviar o comprovante para nossa Central de Atendimento para que seja feito o reembolso, em um prazo de até 3 dias úteis.
EU TENHO GARANTIA COMPRANDO COM VOCÊS?
Mas é claro que simm! Aqui na LEMALE você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.
QUAL O TEMPO DE PROCESSAMENTO, PREPARAÇÃO E ENVIO DO PEDIDO?
Assim que o pagamento é confirmado seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo padrão deste processamento de pedido é de 24 até 96 horas úteis, envolvendo a confirmação de pagamento, preparação e envio. Então o pedido é despachado, é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr. Após a confirmação da compra será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail, para acompanhamento em tempo real.
ADICIONAR UM PRODUTO AO CARRINHO GARANTE A RESERVA?
A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra. Produtos adicionados ao carrinho não estão reservados para o cliente, continuando disponíveis para outros usuários. Fique atento! Tenha certeza dos produtos que deseja comprar, pois estão sujeitos a disponibilidade de estoque.
O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA?
Nosso site possui certificado de segurança SSL que criptografa todas as transações do site. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como números de cartão de crédito. Essas informações são direcionadas para o provedor de pagamento junto a sua operadora de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados, o que torna sua compra 100% segura. É importante enfatizar que as informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
CASO EU PRECISE DE UMA TROCA COMO EU FAÇO?
Caso o produto não seja como imaginou, você pode solicitar a troca no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. Pode também realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.
Em caso de dúvidas sugerimos consultar as políticas de Trocas e Devoluções ou entrar em contato com a nossa central de atendimento no e-mail: [email protected]
MEU PRODUTO CHEGOU E NÃO ERA O QUE EU ESPERAVA, POSSO DEVOLVER?
Claro, aqui na LEMALE você está amparado pelo Art. 49 do código de defesa do consumidor. É um direito dos clientes desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, além de ser reembolsado dos valores pagos após o recebimento e conferência do produto em nosso centro de distribuição. Atente-se que o prazo para entrar em contato e solicitar a devolução é de 7 dias.
Em caso de dúvidas sugerimos consultar as políticas de Trocas e Devoluções ou entrar em contato com a nossa central de atendimento no e-mail: [email protected]
QUAL É O PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO? E OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO?
Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. Em caso de dúvidas sugerimos consultar as políticas de Trocas e Devoluções ou entrar em contato com a nossa central de atendimento no e-mail: [email protected]
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega é baseado na opção de envio escolhida no momento da compra.
Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 10 até no máximo 20 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!
POR QUE LEVA DE 10 ATÉ NO MÁXIMO 20 DIAS ÚTEIS PARA O PRODUTO CHEGAR?
Alguns de nossos produtos são importados, pois nós buscamos entregar o melhor custo benefício aos nossos clientes, para isso trazemos produtos do mundo (Estados Unidos, Europa e Ásia) diretamente para você. Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
VOU RECEBER MEU PEDIDO SOMENTE EM 20 DIAS ÚTEIS? 🫢
Fique tranquilo(a), normalmente os pedidos chegam bem antes. Este é o prazo máximo de entrega, pois em algumas regiões do Brasil os pedidos podem chegar com prazos maiores devido a distância. Mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos em média de 10 a 12 dias úteis.
E COMO POSSO ACOMPANHAR E RASTREAR O MEU PEDIDO?
Sim! Após o despacho do pedido, fornecemos o código de rastreamento para sua segurança e conforto. Ele será enviado automaticamente por e-mail e whatsapp assim que o produto é postado, aquele mesmo que você cadastrou, e assim, você pode acompanhar toda a entrega através do rastreio em tempo real.
Caso apareça a mensagem “não encontrado”, não se preocupe! O sistema dos Correios demora de 5 a 10 dias para que códigos de rastreio internacionais apareçam nele. Nesse caso, é só esperar e tentar de novo mais tarde.
Nós não somos responsáveis por eventuais atrasos causados pelos Correios.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote e mudança de status. Assim que chegar ao Brasil, o status é alterado com a movimentação do pacote. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho e as informações estão disponíveis no rastreio.
CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?
O seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado. Somente será possível alterar o endereço de entrega para compras não confirmadas, pois para sua segurança, não é permitido qualquer alteração no endereço de entrega após a confirmação e finalização da compra. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para seu próximo pedido.
A LeMale possui um sistema rígido de controle de qualidade. Então, se você fizer uma compra e precisar realizar qualquer alteração por algum motivo, por favor, entre em contato durante a etapa de processamento e aprovação do pedido ou em até no máximo 30 minutos da finalização do processamento e confirmação de pagamento dentro do nosso horário de atendimento!
Assim que o pagamento é aprovado, nossa rede de fornecedores recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação, controle de qualidade e despacho. Caso você entre em contato conosco somente após os produtos serem enviados, não temos como fazer essa alteração, pois eles não estão mais ao nosso alcance.
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. Assim iremos tratar a solicitação com a maior urgência para alterar o endereço antes que os produtos sejam enviados. O nosso e-mail: [email protected]
Na LEMALE oque vale é sua satisfação, não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através da central de atendimento no e-mail: [email protected].
FIZ PEDIDOS DE PRODUTOS DIFERENTES E CHEGOU APENAS UM DELES, ISSO É NORMAL?
Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro produto você receberá em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.
EU POSSO RETIRAR O PRODUTO EM LOJA FÍSICA?
A LEMALE é um e-commerce, trabalhamos com o sistema de comércio eletrônico e não possuímos lojas físicas, ainda! Você efetua sua compra em nossa loja virtual e recebe seu pedido no conforto da sua casa, ou no endereço que escolher dentro do território brasileiro com toda comodidade e o melhor, com frete grátis.
QUEM FAZ A ENTREGA DOS PRODUTOS?
Trabalhamos em parceria com as melhores transportadoras e os Correios do Brasil, para que façamos nossas entregas com qualidade e segurança, estamos comprometidos e acompanhando todo o processo, garantindo assim, que os pedidos cheguem de Norte a Sul de Leste a Oeste.
Os produtos são enviados de nossos centros de distribuição (Estados Unidos, Europa e Ásia) . O trajeto inicial é feito por uma transportadora no país de origem, até chegar no Brasil, onde é entregue pelos Correios.
QUANTAS TENTATIVAS DE ENTREGA SÃO FEITAS?
Em caso de ausência do destinatário, os correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. Lembre-se que a entrega só poderá ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, portando documento original com foto.
O PRODUTO ESTÁ EM TRÂNSITO MAS NÃO CHEGOU, POR QUÊ?
Fique tranquilo(a)! Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado. Você poderá ver todas as atualizações através do rastreio. Caso apareça a mensagem “não encontrado”, não se preocupe! O sistema dos Correios demora de 5 a 10 dias para que códigos de rastreio internacionais apareçam nele. Nesse caso, é só esperar e tentar de novo mais tarde.
É POSSÍVEL QUE UM PEDIDO ATRASE A ENTREGA?
Como trabalhamos com uma logística de entregas em parceria também com os Correios existem algumas variáveis que são incontroláveis, como, problemas em estradas e rotas de entrega, surto de vírus como foi a COVID19. Em situações incontroláveis podem haver alguns atrasos.
FIZ UMA COMPRA E PRECISO CANCELAR, COMO FAÇO?
A LEMALE possui um sistema rígido de controle de qualidade. Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, entre em contato durante a etapa de processamento e aprovação do pedido ou em até no máximo 30 minutos da finalização do processamento e confirmação de pagamento dentro do nosso horário de atendimento!
Assim que o pagamento é aprovado, nossa rede de fornecimento recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação, controle de qualidade e despacho. Caso você entre em contato conosco somente após os produtos serem enviados, não temos como fazer essa alteração, pois eles não estão mais ao nosso alcance.
Mas caso você precise cancelar a compra, fique tranquilo(a)!
Você receberá o produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Te enviamos uma Etiqueta de Devolução com os dados de postagem, e você nos enviará o produto, e então seu pedido será cancelado e você será reembolsado sem quaisquer problemas.
Na LEMALE o que vale é sua satisfação, não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através da nossa central de atendimento no e-mail: [email protected].
QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
Nossa central de atendimento funciona de Seg. a Sex. das 11:00 ás 18:00 e nos finais de semana e feriados das 11:00 ás 15:00.
COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS?
Estamos prontos para atendê-los em nossa central de atendimento, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11 91122-3344). Para sua comodidade, a nossa Central de Atendimento funciona de Seg. a Sex. das 11:00 ás 18:00 e nos finais de semana e feriados das 11:00 ás 15:00.
CADASTREI COM O ENDEREÇO DE E-MAIL ERRADO. O QUE FAÇO?
É só mandar pra gente um e-mail com o assunto “Alterar dados” informando o e-mail correto, que a gente resolve isso pra você! É importante ser um e-mail que você tem acesso frequente, porque é por lá que nós vamos enviar comunicados a respeito dos pedidos e te mandar ofertas exclusivas!
VOCÊS VENDEM EM OUTRAS PLATAFORMAS?
R: Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!
CLIQUEI EM UM ANÚNCIO DE VOCÊS MAS FUI PARA OUTRO SITE, POR QUÊ?
Infelizmente na internet existem "empresas" e sites maliciosos, alguns baixam e divulgam vídeos e propagandas para tentar aplicar golpes! Certifique-se de que você está em https://www.lemale.com essa é a nossa única página.
VI OUTRO SITE USANDO O NOME, VÍDEO E PRODUTOS DE VOCÊS, ISSO É NORMAL?
Não, isso não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um dos nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.
SE VOCÊ AINDA TEM QUALQUER DÚVIDA, POR FAVOR, SERÁ UM PRAZER ATENDER VOCÊ. ENTRE EM CONTATO PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO E SAC: [email protected]
Lembrando que nosso horário de atendimento é de Seg. à Sex. das 11:00 ás 18:00
E aos finais de semana e feriados das 11:00 às 15:00