APROVEITE, FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIl
5% DE DESCONTO NO PIX
PARCELE EM ATÉ 12x NO CARTÃO

Nossa central de distribuição fica localizada na cidade de São Paulo para produtos a pronta entrega. Aqui na LEMALE possuímos um sistema rígido de controle de qualidade, e assim que o pagamento é aprovado, nossa rede de fornecedores recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação, controle de qualidade e despacho. 

 

Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Brasil, Estados Unidos, Europa e Ásia para o endereço informado no momento da compra. As entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido.

 

Na LEMALE oque vale é sua satisfação, não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através da central de atendimento no e-mail: [email protected].

 

ENVIO

O prazo para entrega dos produtos é contado em dias úteis.

 

Assim que o pagamento é confirmado seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo padrão para a etapa de processamento do pedido é de 24 até 96 horas úteis

 

A etapa de processamento do pedido envolve a confirmação de pagamento, preparação e envio.

 

É a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr. 

 

Após o processamento do pedido e a confirmação da compra, fornecemos por e-mail o código de rastreamento para sua segurança e conforto. Assim poderá acompanhar em tempo real o processo de entrega.

 

Caso apareça a mensagem “não encontrado”, não se preocupe! O sistema dos Correios demora de 5 a 10 dias para que códigos de rastreio internacionais apareçam nele. Nesse caso, é só esperar e tentar de novo mais tarde.

 

É importante ressaltar que nós não somos responsáveis ​​por eventuais atrasos causados ​​pelos Correios.

 

No caminho entre o país de origem e o país de destino, poderá não haver atualizações, pois não há movimentação do pacote e mudança de status. Assim que chegar ao Brasil, o status é alterado com a movimentação do pacote. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho e as informações estarão disponíveis no rastreio.

 

O rastreamento do pedido pode ser consultado através do site dos Correios.

 

O seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado. Somente será possível alterar o endereço de entrega para compras não confirmadas, pois para sua segurança, não é permitido qualquer alteração no endereço de entrega após a confirmação e finalização da compra.

 

Se você fizer uma compra e precisar alterar por algum motivo o endereço, por favor, entre em contato durante a etapa de processamento e aprovação do pedido ou em até no máximo 30 minutos da finalização do processamento e confirmação de pagamento dentro do nosso horário de atendimento!

 

Nosso sistema processa automaticamente os pedidos baseado no endereço informado, não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.

 

ENTREGA

Alguns de nossos produtos são importados, uma vez que buscamos entregar o melhor custo benefício aos nossos clientes trazemos opções de produtos de todo o mundo. Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

 

O prazo de entrega é baseado na opção de envio escolhida no momento da compra.

 

FRETE GRÁTIS (PADRÃO): Nosso prazo de entrega totalmente gratuíto é de 10 à no máximo 15 dias úteis.

FRETE EXPRESSO: Prazo de entrega é de 10 a 12 dias úteis.

 

 

Importante: Finais de semana e feriados não são contados como dias úteis. Os prazos podem variar de acordo com a região do país.

 

Casos em que a compra tenha produtos diferentes, pode ocorrer de você receber um produto primeiro, em seguida você receberá os outros.

 

Trabalhamos em parceria com as melhores transportadoras e os Correios do Brasil, para que façamos nossas entregas com qualidade e segurança, estamos comprometidos e acompanhando todo o processo, garantindo assim, que os pedidos cheguem de Norte a Sul de Leste a Oeste.

 

Os produtos são enviados de nossos centros de distribuição (Estados Unidos, Europa e Ásia) . O trajeto inicial é feito por uma transportadora no país de origem, até chegar no Brasil, onde é entregue pelos Correios.

 

Quando no rastreio o produto estiver aparecendo “em trânsito” significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado. Você poderá ver todas as atualizações através do rastreio. Caso apareça a mensagem “não encontrado”, não se preocupe! O sistema dos Correios demora de 5 a 10 dias para que códigos de rastreio internacionais apareçam nele. Nesse caso, é só esperar e tentar de novo mais tarde.

 

Em caso de ausência do destinatário, os Correios têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. Lembre-se que a entrega só poderá ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, portando documento original com foto.

 

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas de entrega e o retorno do produto a agência dos Correios, você terá que buscar o pedido na agência dos Correios mais próxima. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto.

 

Caso o cliente não pague pelo reenvio e desista da compra, será estornado o valor pago pelo cliente subtraído o valor de 2x frete (ainda que o item tenha sido adquirido em promoção de Frete Grátis) tendo em vista que a loja foi onerada duas vezes com o frete, quando no envio para o endereço solicitado e quando no retorno ao fornecedor.

 

Nossas entregas são realizadas por Transportadoras parceiras de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 às 19h00 (exceto feriados). Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados e feriados.

 

Em determinados casos os prazo de entrega pode se estender, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, e anfins. Sendo situações que fogem ao nosso controle. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios em cada região.